Associe-se
As fivelas do campeonato 2009/2010 até 3º lugares serão entregues no dia 24 de setembro, após o Tira Teima, que ocorre às 18 horas, no Parque de Exposições de Ribeirão Preto - Feapam. A premiação garantida é de R$ 4 mil, em 5Ds.
No dia seguinte, 25 de setembro, será realizada a 1ª Etapa do 19º Circuito Regional de Tambor e Baliza, organizada pelo Núcleo de Criadores do Cavalo Quarto de Milha de Ribeirão Preto (NQM-RP) e com apoio da ABQM.
Nas provas de Seis Balizas participarão as classes: Exibição, Cavalo Iniciante, Aberta Junior /Sênior, Mirim, Jovem A, Jovem B, Jovem C, Amador. E nos Três Tambores, competirão: Exibição, Cavalo Iniciante, Aberta Júnior/Sênior, Mirim, Jovem A, B e C, Amador, Principiantes A, B, C e Amador, Feminino.
Nas classes Aberta Júnior, Aberta Sênior, Amador e Feminino dos Três Tambores, a premiação é garantida. Nas demais categorias haverá o rateio de 70% das inscrições, mais troféu até 3º lugar. Nas categorias Principiantes e Exibição não haverá premiação em dinheiro, apenas troféus.
Os dirigentes do NQM-RP lembram que "os resultados serão válidos para contagem de pontos de RMT, Melhores do Ano ABQM, e os campeões e reservados campeões do campeonato estarão automaticamente classificados para Copa dos Campeões da ABQM 2011".
As inscrições podem ser efetuadas até o dia 22 de setembro, com depósito identificado em conta Bco Itau, Ag 8975, c/c 14679-9 ou Bco Bradesco Ag 0680-7 c/c 50680-0 em nome de Núcleo de Criadores do Cavalo Quarto de Milha de Ribeirão Preto. Inscrições feitas até uma hora antes da prova sofrerão acréscimo de 30% e não entrarão para o rateio.
Comprovante e inscrições devem ser encaminhados para: Tel/Fax (16) 3610-6053. E, para mais informações, acesse: atendimento@nqmrp.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.