Associe-se

O Jockey Club de Sorocaba promove no dia 30 de junho, logo após as finais dos GP’s ABQM Potro do Futuro, ABQM Rei da Velocidade e ABQM Rainha da Velocidade, o 1º Leilão Jockey Club de Sorocaba Mixed Sale.
Idealizado pela diretoria do Jockey Club e Sorocaba, o evento faz parte de diversas ações que pretendem angariar recursos em benefício da “Casa do Quarto de Milha de Corrida”. É um projeto que conta com a união e parceria dos maiores criadores e proprietários do Quarto de Milha de Corrida e dos melhores profissionais do mercado, como agentes, leiloeiros, canal de TV, fotógrafos, centrais, buffet e veterinários que estão se dedicando gratuitamente à entidade.
Serão ofertadas 49 coberturas dos principais garanhões de corrida do mundo, doadas pelos maiores proprietários do Brasil e de importantes ranchos americanos, como Lazy E, 6666 e Royal Vista. As doações incluem ainda 11 ventres para livre acasalamento e sete embriões cujos produtos já têm inscrição gratuita no Grand Prix do Jockey Club de Sorocaba, no Brazilian Futurity e no Megarace. O leilão contará também com 34 animais entre reprodutoras, animais de geração e em treinamento, com o melhor da linhagem de corrida, e comissão revertida para Jockey.
O Jockey Club de Sorocaba, é a principal entidade turfística da raça Quarto de Milha em toda América do Sul, é 100% antidoping e tem o reconhecimento da AQHA (American Quarter Horse Association) como único hipódromo oficial da raça no Continente - uma honra adquirida com a parceria e apoio da ABQM (Associação Brasileira do Cavalo Quarto de Milha).
O leilão terá início às 16h30, nas alas sociais do JCS - Rodovia Castelo Branco, Km 86,5 - sentido interior - Sorocaba (SP).
Mais informações: www.jcsorocaba.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.