Associe-se

O Haras Raphaela realizou o 12º Grand Prix de Três Tambores, de 7 a 15 de março, com a mega premiação que já se tornou um marco do evento, R$1 milhão, incluindo 5 carros, 20 motos e muito dinheiro!
A realização do evento é da Família Rugolo e a equipe do Haras Raphaela, com a organização da R4 Eventos.
A 12ª edição foi mais um ano de recordes. Foram 5.592 inscrições, mais de 1.341 animais em pista, contabilizando 134 horas de transmissão ao vivo via internet, com 256.655 mil acessos nos nove dias de evento, vindos de vários países e todo o Brasil.
O Grand Prix é o grande encontro da família dos Três Tambores, unindo competidores de Norte a Sul do país e revela novos talentos. E a cada ano, quem retorna se surpreende pelas novidades e quem comparece pela primeira vez se encanta.
No Projeto Escola do Campo Haras Raphaela, 50 alunos do Colégio Gradual de Tietê (SP), visitaram a estrutura do Haras e acompanharam as disputas do Grand Prix e ficaram encantados, com bate papo com Louise Rugolo e veterinário Lucas Bispo Botari. Além da participação da Escola Municipal Dona Beny que visitou o evento com 200 alunos e participaram de uma palestra com a paratleta Veri Real, a embaixadora dos Três Tambores.
Inovando como sempre, o Haras Raphaela inaugurou nova estrutura, a pista de aquecimento foi coberta e integrada à pista principal.
O espaço foi utilizado para a apresentação dos animais de leilão, juntamente com a confraternização Haras Raphaela e Vetnil. No mesmo espaço, foi montada uma nova praça de alimentação com foods trucks variados.
Outra novidade foi a nova ala de camarotes com serviço de bar, onde a vista da pista é privilegiada, garantindo muito conforto aos patrocinadores.
Por Verônica Formigoni / Fotos: Hugo Lemes e Naudir Toledo
Leia essa matéria na íntegra na edição 242 da Revista Quarto de Milha: https://revista.abqm.com.br/
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.