Associe-se
Ao completar 56 anos de sua fundação, ocorrida em 15 de agosto de 1969, a ABQM vem galgando posições com muita solidez, transparência e a expansão da raça Quarto de Milha por todo Brasil.
Por mais de cinco décadas, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha foi administrada por diretorias compostas por valorosos quartistas, dos mais variados segmentos econômicos e sociais, que comandaram dedicadas equipes de colaboradores, de forma a torná-la hoje referência na prestação de serviços.
Atualmente constam mais de 160,6 mil proprietários cadastrados, entre eles 62 mil criadores e 60,8 mil associados, com plantel superior a 724,5 mil animais registrados.
Entre as muitas responsabilidades, a ABQM normatiza e coordena as atividades esportivas de 22 modalidades, que através da versatilidade da raça, proporciona à grande família quartista momentos de satisfação e prazer, fomentando o mercado e a geração de milhares de empregos diretos e indiretos em cada canto do País.
Em pouco tempo a Associação tornou-se exemplo de boa administração, utilizando-se de moderna tecnologia e know-how. No campo esportivo é referência na organização e promoção de megaeventos, com foco no Bem-Estar Animal de cavalos e gado utilizados anualmente em dez Campeonatos Oficiais da ABQM e outras centenas de eventos oficializados no País. Na área da inclusão social atua em vários projetos, entre eles 38 Centros de Equoterapia e na criação de uma nova Categoria de Provas destinadas aos Paratletas.
Parabéns a todos os associados, diretores executivos, conselheiros e colaboradores!
Mônica Regina Ribeiro de Castro Cunha
Presidente da Diretoria Executiva
Aroldo Souza Durães
Presidente do Conselho de Administração
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.