Associe-se
Dixiland Bodee Mil Promovido pelos criadores Costabile Romano Sobrinho, Agropecuária 3G, Lincoln Ortolani Arruda e o Haras Monte Belo, o 2º Leilão Farm Horse está marcado para sábado, dia 14 de maio, direto da Fazenda Santa Inês em Barretos (SP). A transmissão ao vivo pelo Agrocanal será a partir das 14h.Responsável pelo remate, a WV Leilões ressaltou a tropa bem preparada dessa edição, onde serão disponibilizados 50 lotes com diversas opções de negócios como: embriões e ventres de grandes matrizes, potros de geração 2013 e 2014, boas opções dos animais que são Potro do Futuro de Trabalho em 2016, éguas com prenhez positiva e matrizes sendo ofertadas.Dentre os animais treinados, destaque para Dixiland Bodee Mil, potra tordilha treinada para Laço Pé, filha do Bodee Boonsmal, produtor de mais 4,2 milhões de dólares acasalado com a Playland Doc (Makin A Play).
Claritta Blue FPF Entre as potras da geração 2014, Claritta Blue FPF chama atenção. Filha do garanhão Blue Duck Okie (Miss N Okie), ganhador de US$149.306,00 pela NCHA acasalado com a Long Beach Par FPF (égua El zorrero) de destaque no Team Penning e mãe de animais com destaque no Ranch Sorting.
Coxim Brother LOA Coxim Brother LOA é Potro do Futuro de Trabalho 2016, filho do garanhão Little Brother Roan (Boonlight Dancer), garanhão com animais se destacando no Ranch Sorting, Team Penning e na Apartação acasalado com a Night Club Zero, égua que traz sangue nobre em sua linhagem de El Zorrero. Mais informações, catálogo, mapa do local e lances: www.wvleiloes.com.br ou pelo telefone: (18) 3551-9696Data da publicação: 12/05/2016
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.