Associe-se
O baio Ralf Dun’t It, filho de Country Dun It e Easter Sage MD (Tiny Cutter BS), foi conduzido por Jefferson Emanuel da Cunha que mandou uma corda de 224 no Potro do Futuro - Laço Individual pela Aberta Júnior e conseguiu a melhor nota da modalidade. Esse cavalo é de propriedade e criação de Marcelo Fontes Metring.

A Copa é de Card Pistol
Na Copa dos Campeões, o destaque ficou com Francisco Carlos Turra Junior na sela do tordilho Card Pistol (Highbrowlittlepistol x Miss Freckles Affair, por Sanjay), anotando 227, na Aberta Sênior. O cavalo campeão pertence a Henrique André V. B. Galbiati e saiu da criação de Marcelo Iguma.

Lord June foi o cavalo da laçada campeã no Derby
Fábio Júnior da Paz Pereira e Lord June (Junewoods Gerrie x Hussy Poco FNS, por Peppy Poco Poco) foram os responsáveis pela melhor laçada do Derby, com a nota 222, na Classe Aberta. Esse baio é da criação e propriedade de Gabriel Parizi.

Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.