Associe-se

Passando de 88 inscrições em 2018 para 135 neste ano, a modalidade apontou um crescimento de 53% na Copa dos Campeões. E as laçadas mais certeiras deste campeonato saíram do brete onde estavam posicionados os conjuntos da classe Aberta Livre, formados pelos irmãos Barone (Athos Raymundo e Diego Raymundo), marcando o tempo de 5s345. Athos, montando o rosilho, castrado, Reyn Pepto LN (My Pepto Doc x Simply Irreysistable, por Dual Rey), de Marcelo Boareto e criado por Lineu Krahenbuhl Ferraz Neto; e Diego, conduzindo Cardenal Jaylena GLP (Briganjay da RW e Playlenita, por Doc Playlena FM). Esse alazão, também castrado, saiu da criação de Marcelo Dedivitis e foi criado por Guilherme Leite Padovan.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.