Associe-se
Fishers Down Dash e Marcos Monzinho levaram o prêmio marcando 16s981, o tempo mais rápido do evento
Os amigos do tambor se reuniram na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna (SP), durante o último final de semana, 30 e 31 de agosto, e juntos fizeram um belo espetáculo com mais de 700 inscrições e premiação superior a R$ 70 mil.
A primeira etapa da 6ª edição da Copa Amigos do Tambor recebeu mais de 300 cavalos para as competições e teve início com a categoria Exibição que somou 176 conjuntos. Miguel Dias Filho montando ST Lena Star (El Shady Zorrero x ST Dandy Star por That Dandy Doc) foi o mais rápido da categoria e com o tempo de 17s334 faturou o título. Na categoria Cavalo Iniciante para animais de geração 2010, a potranca Miss Victory Fly (Victory Fly VM x Miss Fortunes Fool por Dash Ta Fame) conduzida por Marcos Monzinho foi destaque absoluto e cruzou a fotocélula com o tempo de 17s406 se sagrando a grande campeã e a potra mais rápida de sua geração até o momento.

Ronildo Filho e ST Fishers Blue fpram os campeões da Amador
Na Aberta Sênior, o tríplice coroado Fishers Down Dash (Fishers Dash x I Fell Lucky Tonight por Merganser) também sob a sela de Marcos Monzinho venceu a categoria com o tempo de 17s176. Entre os castrados o mais rápido foi Circle Skip MA (Spectacool Skip HQ x Doc´s Diamond Doll por Circle Doc), que correu sob a sela de Keila Mendonça e marcou 17s512, garantindo a primeira colocação.
A última categoria do primeiro dia de competições, o Tira-Teima, contou com mais de 100 passadas e mais uma vez Fishers Down Dash e Marcos Monzinho levaram o prêmio marcando 16s981- o tempo mais rápido do evento e o único tempo na casa dos 16 segundos de toda a competição.
No segundo dia de competições, na Aberta Júnior, Marcos Monzinho e Fofinha Fly 4M (Victory Fly VM x Fofinha San por Shady Leo) marcaram 17s204 e foram os grandes campeões. Em seguida, na Amador Light, Willian Antônio Medeiros montando Royal Zorrero (El Three x Jackie Borgia WP WP por Cesare Borgia KRB) fizeram 17s518 e faturaram o título da categoria. No Futurity CA, categoria para potros de geração 2009, Abelino Rodrigues de Araújo montando ST Vanita Fly (Fishers Fly x ST Cajuina por Shady Leo) foi o grande campeão com uma excelente passada e o tempo de 17s350.
Marcos Monzinho e Fofinha Fly 4M venceram a Aberta Júnior
Pela categoria Kids foi Landau Jay Leo (Jay Spook x Henna Leo SZ por Shady Leo) correndo sob a sela de Miguel Dias Neto quem se sagrou o campeão, marcando 18s124. Durante a Amador, Ronildo Filho montando o tordilho ST Fishers Blue (Fishers Fly x ST Fifth Blue por Shady Leo) fez 17s156 vencendo a categoria. Na Jovem A, Robby Dust (SR) montado por Manuela Braga de Castro fez 17s671 e, com quase um segundo a frente do segundo colocado, o conjunto foi campeão. Na Jovem B, Giulia Carbonari montando Dual Melody Whiz (Gizmo Whiz x Dream Of Melodys por Melody´s Dun It) faturou o titulo passando com o tempo de 17s873, e, na Jovem C foi a campeã de Barretos Rafaela Fortunato quem se destacou - sob a sela de ST Gabiroba (Shady Times FF x ST Smarty por Briganlena) a amazona fez 17s213 e foi a campeã da categoria.
Na Master, o experiente Danilo Rahal montou a fêmea Bully On The Loose (Bully Bullion x Whirling Alibi por Whirling Fastball). O conjunto terminou o percurso com 17s890, levando para casa o título da categoria. A última categoria do dia foi a Feminina, e entre 47 inscritos, Keila Mendonça e Circle Skip MA repetiram a dose da categoria Castrados e garantiram o título graças ao tempo de 17s384.
Para mais informações e resultados completos: www.r4eventos.com.br
Fotos: Beto Negrão
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.