Associe-se

Pela Aberta, Acute venceu com Cicero Silva
A modalidade Conformação foi uma das pioneiras para o desenvolvimento da raça Quarto de Milha. E neste 40º Potro do Futuro mostrou novamente um alto nível de qualidade dos animais, tanto pela beleza como pela caracterização racial. E pela Arena Wrangler se tornou campeã entre as fêmeas de 2 Anos, da classe Aberta Livre, pela ABQM e AQHA, Acute, filha de Acoolest e Ima Cool Set, sendo apresentada por Cicero dos Santos Silva. Animal da criação e propriedade de Érico Franciscato Braga. Também como proprietário e criador, Eriquinho Braga foi o condutor pela Amador - 19 Anos Ou Mais, de Shes Acoolest, filha de Acoolest e Ms Alibi, vencendo pela ABQM e AQHA.

Acute também proporcionou outro título para Eriquinho Braga
Já em relação aos machos de 2 Anos, na classe Aberta Livre (ABQM), o nome do animal foi I Gotta Cool Kid, filho de I Gotta Cool Secret e No Touch N Me Baby, com Antonio Clarindo da Silva Filho. Animal de propriedade de Francisco Diniz Borges Simas e da criação de Leopoldo Pozzi/Francisco D. Borges Simas.

I Gotta Cool Kid foi apresentado por Antonio Clarindo
Ainda entre os machos, agora pela Amador - 19 Anos Ou Mais (ABQM/AQHA), HMA Ilusion Securite (Blackson Cash x PF Playgirls Delight) foi ao pódio pelas mãos de seu proprietário Marcelo Gouveia Frauzino Pereira. E pela AQHA com Cicero dos Santos Silva. Seu proprietário é Marcelo Gouveia Frauzino Pereira e é oriundo da criação do próprio Marcelo Frauzino em parceria com Thiago Hemerson Gomes Ramos.

HMA Ilusion Securite e Marcelo Frauzino ficaram com dois troféus
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.