Associe-se

A 3ª etapa da III Copa Avaré de Tambor e Baliza começou no dia 31 de janeiro e terminou no dia 1 de fevereiro. Sediada no recinto do EMAPA, em Avaré (SP), contou com 709 inscrições, sendo 678 na modalidade de Três Tambores. De acordo com os organizadores, foram mais de 123 competidores e um total de 250 animais que contribuíram para a festa onde a família do esporte de Tambor se encontra.
Disputas acirradas e excelente pista proporcionaram tempos baixíssimos, com a criançada fazendo tempo de gente grande. Dentre os muitos tempos na casa dos 17 segundos, o menor foi o do conjunto formado por Decio Gaspar Talon e Natovas Zoom Red EM (Designer Red x Baby Its ME, por Azoom), marcando 17,011 na categoria Aberta Sênior. As categorias foram disputadas até a última passada e ainda contaram com um plus na locução. Isso porque um dos competidores mais pontuados da ABQM, Vagner Simionato, dividiu o microfone com o locutor da prova e adicionou emoção aos comentários.

A festa da Família do Tambor vem ampliando o espaço para o fomento do esporte de Seis Balizas, o que apresenta resultados muito positivos. A ideia de acrescentar a modalidade à Copa veio do incentivo de um dos mais tradicionais criadores de cavalo da raça QM, Paulo Farha, da Fazenda Caruana. “Na 1ª etapa, começou com 25 inscrições, e nessa 3ª tivemos 31 inscrições e 20 competidores na modalidade”, observaram os organizadores, que ainda comentaram: “No que depender dos ‘balizeiros’, os números só irão aumentar; muitos treinadores já cogitam retomar o treinamento dos animais na modalidade”.
Para conferir os campeões, acesse: https://nbhabrazil.com.br/
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.