Associe-se

Durante o 31º Congresso Brasileiro da ABQM, que começa no próximo dia 20 de abril – restrito a competidores e equipes técnicas –, no Recinto Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP), será realizado um curso de habilitação, exclusivamente, para jurados oficiais, nas modalidades de Ranch Sorting e Team Penning.
A aula ocorrerá no dia 24 de abril, em formato presencial, no auditório do parque. “Todos os jurados oficiais da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) poderão participar e conhecer as especificidades técnicas das modalidades de Ranch Sorting e Team Penning”, explicou Fernanda Costa, coordenadora de Jurados da ABQM.
Segundo a Coordenação de Jurados da Associação, o objetivo do curso de habilitação é assegurar um número suficiente de juízes capacitados, uma vez que, a cada ano, tem se observado um aumento expressivo no número de inscrições e no interesse geral por essas duas modalidades, nas competições da raça.
Em 2021, o Congresso Brasileiro do Quarto de Milha registrou aumento de 41,7% no número de conjuntos inscritos na modalidade de Ranch Sorting, e 59% na de Team Penning. Por isso, a Coordenação de Jurados já estuda a possibilidade de um novo curso, ainda este ano, para formar novos jurados para as provas do Quarto de Milha.
Os jurados oficiais interessados em participar do ‘Curso de Habilitação nas modalidades Ranch Sorting e Team Penning’, devem fazer a inscrição pelos e-mails: studbook@abqm.com.br ou juizes@abqm.com.br, até o dia 22/04, às 17h. O número de vagas é limitado. Garanta a sua agora mesmo!
Confira a programação completa do 31º Congresso Brasileiro: www.abqm.com.br/congressobrasileiro
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.