Notícias

ABQM completa 52 anos de fundação com muitas conquistas para comemorar

Escrito por ABQM

15 AGO 2021 - 00H00

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) completa 52 anos, com grandes conquistas para comemorar. Na data que celebra 52 anos de fundação, a entidade que utilizando-se de moderna tecnologia na prestação de serviços e know-how, lança o 'Sumário Executivo 2019/2021', que traz mais de 130 ações desenvolvidas neste biênio, pela atual gestão da Associação.

 

“Tenho muito orgulho de poder compartilhar, com toda a comunidade do cavalo, os expressivos resultados do nosso trabalho, ancorado por diretores, conselheiros, colaboradores e parceiros, obstinados a fazer o melhor pela raça. Nesses quase dois anos de mandato, o compromisso e a dedicação firmados com a nossa Associação, fizeram toda a diferença para os avanços implementados”, ressalta Caco Auricchio, presidente da ABQM.

 

ABQM em números

 

A Associação foi fundada em 15 de agosto de 1969, no Parque da Água Branca, em São Paulo (SP). Com 635 mil animais registrados, a ABQM se tornou a maior entidade de raça equina da América Latina. Atualmente, soma 117 mil proprietários, 59 mil criadores e 40 mil associados. Todos os anos, realiza e oficializa cerca de 800 eventos/provas, nas 23 modalidades esportivas praticadas pelo Quarto de Milha, em todos os estados brasileiros.

 

Clique aqui para conhecer todas as ações no ‘Sumário Executivo 2019/2021’.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Associe-se a ABQM e tenha acesso a conteúdos, serviços e benefícios exclusivos.

Faça parte da maior associação de Cavalos Quarto de Milha!

Clique no botão abaixo e faça parte você também.

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por ABQM, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.