Associe-se

Foram 11 dias de muitas emoções, disputas acirradas e premiações históricas, em Araçatuba (SP). De 06 a 18 de outubro, o Parque Clibas de Almeida Prado recebeu provas oficiais em 12 modalidades: Apartação, Breakaway Roping, Conformação, Laço Cabeça, Laço em Dupla, Laço Individual, Laço Individual Técnico, Laço Pé, Performance Halter, Rédeas, Western Pleasure e Working Cow Horse.
Para a ABQM, estimular os Esportes Equestres é fomentar a raça Quarto de Milha. Para isso, contou com o trabalho e a dedicação das Comissões de Modalidades, que se empenharam para contribuir com o sucesso das provas, incentivando seus competidores e buscando novas inscrições. Por essa razão, a associação fez um agradecimento especial aos coordenadores que estiveram em Araçatuba:
- Apartação: Fernando Latufe Carnevale Tufaile
- Conformação, Performance Halter e Western Pleasure: Ana Cristina Benevides
- Laço Cabeça, Laço Pé e Laço em Dupla: Rafael Correa Paoliello
- Laço Individual: Fábio Luís Parizi
- Rédeas: Ricardo Marinato Heymann
- Working Cow Horse: Nelson Rodrigues
“Superação, dedicação e confiança são as palavras que descrevem o que aconteceu nas provas da ABQM. Aproveito para parabenizar e agradecer, em nome de toda a Diretoria Executiva, aos competidores pelo excelente desempenho em pista e, acima de tudo, pela participação, e aos criadores pela qualidade dos animais apresentados”, destacou Caco Auricchio, presidente da ABQM.
A próxima parada dos quartistas será no Haras Raphaela, em Tietê (SP)! Acompanhe tudo ao vivo pelo canal oficial da ABQM no Youtube: www.youtube.com/abqmoficial
Saiba tudo sobre as provas no hotsite das competições: www.abqm.com.br/provasoficiais
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.