Associe-se

Foi criado, recentemente, pela Diretora Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), o Comitê de Jurados Oficiais, órgão que irá monitorar e respaldar juízes oficiais, Comissões de Modalidades e Diretoria Executiva. O comitê tem formato semelhante ao da American Quarter Horse Association (AQHA).
A partir de agora, todas as questões relativas aos regulamentos e julgamentos nos eventos do Quarto de Milha, passarão pela análise do Comitê de Jurados, que terá a função de regrar a atuação de todos os integrantes do quadro de juízes, em todo o país, revisar procedimentos de provas, bem como conferir suas condutas ético-profissionais.
Estruturado pela ABQM, com o conhecido jurado norte-americano, Sam Rose, que foi um dos responsáveis por criar o comitê de juízes da AQHA, o Comitê de Jurados teve os nomes dos indicados aprovados por unanimidade, não só pela Diretoria Executiva, como também pelo Conselho de Administração da Associação do Quarto de Milha.
Colegiado do Comitê de Jurados
“Criamos esse importante fórum técnico, visando modernizar, desenvolver e monitorar toda a parte que envolve regulamentos e provas, além de cuidar para que haja sempre transparência e equidade nos julgamentos”, destacou Caco Auricchio, presidente da ABQM. O colegiado contará com cinco representantes, que também atuarão na promoção da Segurança Jurídica dos Esportes Equestres.
Após criteriosa análise, a Diretoria Executiva anunciou os cinco membros: Fernanda Costa, Francisco Garcia, Heloísa Penteado, Tarcísio Barbosa de Souza e Thiago Nitta. “Com o novo Comitê, vamos poder dar mais suporte e estar ainda mais próximos das Comissões de Modalidades”, completou a coordenadora de jurados, Fernanda Costa.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.