Associe-se

O Conselho de Administração da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) aprovou, recentemente, alterações no Regulamento de Esportes das modalidades de Laço Comprido (Técnico e Boi Laçado). As mudanças passam a valer a partir do 14º Congresso Brasileiro de Laço Comprido, que ocorre de 04 e 07/11, em Canoas (RS).
No Laço Comprido Técnico, o laçador passará a ter direito a duas reses para a apresentação. A classificação do competidor será com base na maior nota entre as duas reses, ou seja, o laçador terá direito a dois bois, e o que vai valer é a nota mais alta que ele atingir nas duas laçadas, e não mais a da média das duas corridas.
“Já no Laço Comprido (Boi Laçado), pelas novas regras da ABQM, o competidor correrá de 3 a 5 armadas nos 100 metros, de 1 a 2 armadas nos 80/60/40 metros. Depois, mais 20 armadas com 20 metros e 10 armadas com 15 metros”, completou o gerente de Esportes da Associação do Quarto de Milha, Henrique Campana.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.