Associe-se
Visando o bem-estar e uma melhor experiência para os associados e cavalos atletas, a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha – ABQM, deu início ao projeto para melhorias no Recinto Clibas de Almeida Prado em Araçatuba (SP).
Em janeiro deste ano, a Diretoria Executiva esteve presente no local para avaliar o que precisa ser feito com relação as melhorias do parque que abriga os três maiores eventos esportivos do Quarto de Milha.
Dando continuidade a este projeto, na última semana, membros da Diretoria Executiva e as arquitetas responsáveis pelo escritório Arquitetura Equestre, estiveram no recinto para dar início às mudanças, algumas que já serão apresentadas durante o 33º Congresso Brasileiro de Conformação e Trabalho em abril.
“Estamos buscando fazer melhorias necessárias para que possamos receber da melhor maneira possível todos os participantes dos eventos que acontecem aqui no parque. Vamos promover melhorias na infraestrutura em um geral, além de novidades”, destaca Gabriel Bernardi, superintendente-geral da ABQM.
E, pensando na melhor experiência para criadores, competidores e todos os envolvidos nos eventos oficiais da ABQM, a associação, em parceria com o escritório de arquitetura, irá promover uma pesquisa, para o associado compartilhar suas ideias e opiniões.
A pesquisa tem como principal objetivo auxiliar na reorganização, transformação e melhorias no Recinto Clibas de Almeida Prado para os eventos equestres. Vale destacar que a participação do associado é essencial para que seja identificada as áreas de melhorias e inovações.
Para responder a pesquisa, clique aqui.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.