Associe-se
A ABQM esteve representada pelo presidente Paula Farha durante o encontro promovido pela American Quarter Horse Association (AQHA), com as entidades filiadas da America Latina, na Argentina. O Latin American Summit 2012, ocorrido de 30 de novembro a 2 de dezembro, na capital Buenos Aires, reuniu representantes do país sede e mais oito entidades da raça Quarto de Milha, entre eles: Chile, Colombia, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai, Uruguai e Venezuela.
Da dir.: Paulo Farha, Celso Minchillo e Haroldo Pessoa (Loly)
Paulo Farha esteve acompanhado de Celso Minchillo (Superintendente Geral) e Haroldo de Araújo Sobrinho ? Loly (Diretor Internacional), que informaram que entre os principais assuntos discutidos na reunião, o foco principal foi referente aos registros dos animais e o Stud Book. Foi discutido o estágio de decisão, já tomado no passado, de integrar o Stud Book de cada país com a AQHA, permitindo assim maior agilidade no processo de registro dos animais. A diretoria da entidade norte-americana se comprometeu que no início de 2013 será estabelecido um cronograma das atividades necessárias para esta implantação, apoiando os países de uma maneira mais efetiva. Foi decidido e aprovado também que o 2º Latin American Championships será realizado novamente no Brasil, durante o Congresso da ABQM, entre os dias 16 e 21 de abril de 2013, em Avaré (SP).

Confraternização entre os representantes dos dez Países com membros da AQHA
A AQHA definiu ainda alguns programas que está desenvolvendo e que beneficiarão os países da America Latina, principalmente, aqueles direcionados às categorias de Jovens. Também foram disponibilizados diversos treinamentos, direcionados aos cursos de juízes, organização de eventos, clínicas, etc...
Fotos cedidas por: Photographer E. Grünberg
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.