Associe-se

A ABQM, sempre buscando excelência em seu quadro de juízes, trouxe para Brasil o treinador e campeão mundial da AQHA, CR Bradley, para ministrar um Workshop de Laço Individual. O curso foi realizado nos dias 2 e 3 deste mês, no Hotel Transamérica, em São Paulo (SP).

“O workshop foi um sucesso e contou com a presença de 30 juízes All-Around e específicos de Laço, que puderam aprimorar ainda mais seus conhecimentos e, ao final, avaliaram a troca de experiências como muito proveitosa”, afirmou o organizador do curso e coordenador de Juízes da ABQM, Fabrício Pinotti.
Segundo o presidente da ABQM, Cicinho Varejão, que esteve presente no evento, esta iniciativa visa a qualificação do quadro, a padronização dos critérios de julgamento e o treinamento na modalidade.

“Durante o encontro, o palestrante abordou importantes temas, como a inserção do grau de dificuldade e a beleza da prova como quesitos de avaliação do julgamento de Laço”, completou o presidente.
“Parabenizo a ABQM pela iniciativa e pelo proveitoso curso, com tempo de duração tão superior ao que acontece fora do Brasil. Foi muito gratificante participar e estar com um dos melhores treinadores do mundo”, declarou Eugenio Scatena, conhecido juiz paranaense.

*CR Bradley aprendeu a montar aos 3 anos de idade*
CR Bradley nasceu em Hilliard, Ohio. Filho de Clark e Sarah Bradley, treinadores e juízes AQHA e NRHA, aprendeu a montar precocemente, aos 3 anos de idade.
Sempre comprometido com o aprimoramento de suas habilidades de ensino sobre cavalos, equitação e laço, frequentou o North Central Texas College, em Gainesville, Texas, onde conviveu com muitos instrutores de sucesso, e graduou-se em Educação Agrícola pela Universidade de Oklahoma.
Já esteve presente em Avaré para prestigiar um dos congressos promovidos pela a ABQM e considera que o Brasil tem laçadores e animais muito bons.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.