Associe-se

No final da tarde de 17/01, a ABQM recebeu uma importante notícia que com certeza trará muita satisfação à coletividade quartista.
Em reunião de encerramento da auditoria, liderada pelo auditor Lafaiete Ricardo de Oliveira Filho, da certificadora ABS Quality Evaluations (reconhecida internacionalmente), foi oficializado a recomendação da certificação ISO 9001/2015 à ABQM. Com a participação do consultor Hélio Ciffone Filho, da Ciffone Associados, recebemos o relatório final, de três dias de auditoria, com muito louvor, pois não foi relatada nenhuma Não-Conformidade dos processos.
A mesa foi composta pelo superintendente geral, Daniel Costardi, e a coordenadora do Stud Book, Ana Paula Prandini, além de colaboradores de alguns setores envolvidos com o trabalho.
Costardi informou que este trabalho, que teve total apoio das diretorias da Associação, teve seu início no Stud Book, sendo realizado um mapeamento de processos e melhoramentos em 2012. “Já em 2013 colocamos um novo sistema de registro e alteramos a forma de trabalhar para um modelo mais padronizado e produtivo”, pontuou o superintendente que complementou dizendo que essa melhoria foi contínua e em 2016 ocorreu um planejamento de Certificar a ABQM na ABNT-ISO 9001/2015.
“Isso tudo fruto de um bom trabalho coordenado pela Ana Paula e que já estava maduro e pronto pra encararmos esse desafio. Então fizemos um processo de consultoria com o Hélio Ciffone, que nos auxiliou no aprimoramento de nosso Manual de Gestão da Qualidade, com duração de aproximadamente 6 meses. Para a auditoria, contamos com a presença do Lafaiete, da ABS, que nos deu a total aprovação, com louvor, do Certificado ISO 9001/2015, obedecendo todos os requisitos estabelecidos pela norma”, afirmou Costardi.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.