Associe-se

Adilson Vitorino dos Santos e Sissy San Bell
A final do Potro do Futuro aconteceu no domingo, dia 5 de agosto, na arena do Parque do Peão/CLC com os melhores do Laço Comprido em disputa pelo título de grande campeão. Entre os 63 conjuntos da categoria Aberta Livre, entrou em pista Adilson Vitorino dos Santos e sua montaria, Sissy San Bell. Ao finalizar a apresentação, os juízes anunciaram suas notas e a arquibancada se inflamou ao presenciar um novo recorde de pontuação. Adilson, o “Baiano”, como é conhecido, com Sissy anotou 228 pontos, excedendo qualquer expectativa. Sagraram-se os grandes campeões com a maior nota de todo o evento.
Adilson Vitorino é um incansável laçador, nunca nega treinamento nem participação nas inúmeras provas da modalidade. Tem hoje 95 pontos acumulados no Ranking ABQM e, agora, carrega em seu currículo um recorde nacional de pontuação.
A rosilha Sissy San Bell (Shiners San Bell x Sissy Player Dan - HA Dual CD Player) tem Registro de Mérito na Aberta e 26 pontos ABQM, é de propriedade de Missael Marcondes Alves e da criação de Fernanda Gonçalves Ferreira.

A vitória foi comemorada com troféu e premiação
Na sequência da categoria, Edson Vanderlei Martins, montando Dual CD Cat (HA Dual CD Player x Neon Cat), com a nota 226. Em terceiro lugar Anderson Cabral, montando Sublime Promisses (Sublime Feline x Maya Redmill RVC), com a nota de 225. Edson Vanderlei Martins e Anderson Cabral conquistaram também a quarta e quinta colocação, respectivamente. Em quarto lugar com o animal Queen Cat Dual (Nitro Dual Doc x Cat Nita) e a nota 224; em quinto lugar com Royal Ruby Cat Vip (Ruby Stone Cat x Venus Royaly Vip), com a nota de 223,5 pontos.
Fotos: Roberto Mattos
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.