Associe-se
Talvez a Apartação seja uma das modalidades que mais caracteriza as habilidades da raça Quarto de Milha de Trabalho, exigindo dos animais uma combinação tão harmoniosa quanto ágil ao demostrar a destreza com o gado. Além disso, a modalidade teve um aumento superior a 10% em inscrições nos três eventos em relação a 2016.
Comprovando todo esse talento, dois conjuntos atingiram a maior nota da modalidade, 76, na Copa dos Campeões, ambos na categoria Sênior. Pela Aberta, Antônio Sérgio de Araújo Júnior com Stylish Golden (My Pepto Doc x Streak Jay Golden, por Doc Streak Winnin) ficaram com o título. Animal de propriedade de Alberto de Deus Guerra Neto e da criação de Renato Eugênio de Rezende Barbosa.
Entre os amadores, Leandro Santos venceu com Stanalena
E na disputa do título da classe Amador, Leandro Márcio dos Santos trabalhou melhor com a importada Stanalena (Mr Boonsmal To You x Sarenalena, por Smart Little Lena), animal pertencente a Grace Magalhães Santos.
Na Amador do Derby, Norberto Leite foi o melhor com Play With This King
Também apurando a nota 76, os destaques do Derby surgiram nas classes Amador e Aberta. Respectivamente, o rosilho de 5 anos, castrado, Play With This King (This Kats King x Play With This Deal, por Sweet Lil Pepto), sendo apresentado por seu criador e proprietário Norberto Soares Leite.
Pela Aberta o destaque foi Lucas Araújo com Justa Tiny Lena
Na Aberta, quem brilhou foi Lucas Gabriel de Araújo apresentando a castanha Justa Tiny Lena (Tilly Playboy x Sonora Playgirl, por Powder Playboy), da criação e propriedade de Antônio Sérgio de Araújo.
Rodrigo Taboga e Boon Storm 5E foram os nomes do Potro do Futuro
Já no Potro do Futuro, a melhor nota (75) ficou por conta do alazão Boon Storm 5E (Boon Too Suen x Smart Autumn Storm, por Smart Little Lena), formando conjunto com o cavaleiro Rodrigo Taboga e marcando a nota 75 nas categorias Aberta Livre e Aberta Castrado. Boon Storm é de propriedade de Rodrigo Ferrari Fernandes Naufal e de criação de Luiz Fernando da Silva Baú.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.