Associe-se

O 42º Potro do Futuro, 14ª Copa dos Campeões, 7º Derby e 4º Juvenil da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), já começou e segue movimentando as pistas do Parque Clibas de Almeida Prado, em Araçatuba (SP).
Mais uma vez, reforçando a parceria com a associação e o compromisso de cuidado e bem-estar com os animais, a Botupharma se faz presente em mais um grande evento da raça.
As provas, que acontecem em 18 modalidades, contam também com uma premiação histórica para o Potro do Futuro: R$ 1 milhão. Dessa forma, junto com as demais competições, que seguem até o dia 17 de outubro, o evento premiará um total de R$ 2 milhões, além é claro de almejados troféus e fivelas.
Cuidados
Para os competidores do Potro do Futuro, a Botupharma ressalta que os cuidados devem ser iguais a de um cavalo atleta adulto. Contudo, animais que estão saindo pela primeira vez para uma competição podem se estressar mais facilmente, e uma forma de evitar isso é deixando pertos de animais que já estão acostumados no convívio do dia a dia.
Evento
Vale destacar que o evento segue apenas com presença dos competidores e equipe técnica e que os protocolos sanitários como uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel, continuam sendo seguidos.
O estande da Botupharma está localizado próximo à pista de Laço, ou pista 2 e aberto para você competidor, treinador, criador e proprietário, tirar todas as suas dúvidas sobre os produtos presentes no mercado.
Sobre a Botupharma
A Botupharma foi fundada em 2010 a partir da união de médicos veterinários com décadas de experiência em pesquisas científicas relacionadas à biotecnologia animal. Em seu corebusiness, estão pesquisadores renomados trabalhando para desenvolver produtos inovadores. Seu parque fabril atende aos mais rígidos padrões de produção mundiais, garantindo alta qualidade e confiabilidade aos seus produtos.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.