Associe-se
"Eu já vinha há cinco anos no Congresso, tentando um título. E o Atila não podia correr com o Look, porque é garanhão e era o único cavalo que eu tinha para provas na época'', explicou Mário Destro. Mas, as premiações começaram a chegar no Nacional, quando Mário correu as provas do Congresso que tinham mudado de data e conquistou o título de campeão na classe Master do Laço de Bezerro Técnico, com Patch Skippy. Agora, na 4ª Copa dos Campeões, Átila venceu no Laço de Bezerro Técnico, Jovem Principiante, montando Look Lines Pine, e também no Laço de Bezerro Cronômetro na mesma classe, montando Patch Skippy.
Família Destro e amigos
"Este foi o ano que eu mais ganhei provas. Nem acredito, porque as vitórias vieram todas de uma vez", comentou animado Atila, que fez questão de agradecer aos treinadores e amigos que sempre estão por perto para ajudar.
Mário também quis fazer agradecimentos, enfatizando o apoio essencial de sua esposa Vanda. "Ela nos dá o suporte necessário lá no Rancho para que possamos vir fazer as provas. Isso só até o nossa menina, a Lívia, de 9 anos, começar a participar das competições. Aí a família inteira vem para os eventos", brincou.
Foto: Leandro Nascimento
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.