Associe-se

Momento histórico para a família Peres
Novamente os representantes brasileiros mostraram seus potenciais na terra do Tio Sam. E neste “2018 Lucas Oil AQHA World Championship Show”, que teve o seu início no dia 1º e vai até o sábado, 17 de novembro, em Oklahoma City (EUA), as provas de Laço ocuparam posições de destaque através do competidor Paulo Saraiva Cardoso e os proprietários de animais premiados: Lincoln Malheiro Junqueira Figueiredo e de Marcos Eduardo de Oliveira Peres.
No Laço Individual, pela classe Aberta Junior (Nível 2), competindo contra oito concorrentes ao título, o treinador Paulo Saraiva ficou com a 2ª colocação montando o cavalo castrado Amayesing (Lil Rufas Catalyst x Docs High Brown Lass, por Cat Silver), com a nota 213. Cavalo pertencente ao 4B Land Livestock.

Lincoln Figueiredo comemora a conquista de DT Shine Blue Brandy
Entre os proprietários, Lincoln Figueiredo está trazendo para o Rancho Sky, em Presidente Prudente (SP), mais dois troféus de campeão na prova de Laço Cabeça. Pela Aberta Junior (Nível 3), a conquista foi através da égua rosilha DT Shine Blue Brandy, filha de Shiners Lena Chex e Nu Bay Be Blue, por Nu Cash), montada pelo multicampeão norte-americano JD Yates (assíduo participante no Brasil em eventos da ABQM), que obteve a nota 227.

Pela Sênior deu a baia Weavers Playgem
Já pela categoria Aberta Sênior, com 17 conjuntos na final, o título foi obtido pela baia Weavers Playgem (Gems And Starlight x Budhas Playgun, por Playgun), trabalhada por Dustin e Rogers, que totalizou 223,5 pontos.

Dualing Sheree foi a vencedora do Laço Pé - Aberta Junior (Nível 2)
Em relação à prova de Laço Pé, somando 220 pontos, quem levou a melhor pela categoria Junior Aberta (Nível 2), foi a tordilha Dualing Sheree (Dual Pep x My Sweet Sheree, por Freckles Playboy), trabalhada por Dakota Jay Kirchenschlager e de propriedade do paranaense da cidade de Mandaguari, Marcos Peres. Segundo ele, Dualing foi adquirida com dois anos e, após consulta com alguns amigos nos EUA, a enviamos para treinar com o Clay Logan. “Foi uma grande surpresa para nossa família essa conquista, pois ela tem apenas três anos e meio de idade e havia participado de poucas provas antes do mundial, e entrou em pista enfrentando animais na faixa de seis anos”. Marcos disse ainda que o Clay Logan revelou que nunca havia treinado uma potra desta qualidade e a rotulou como: “Gray Heart” (coração tordilho).
Fotos cedidas pelos proprietários
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.