Associe-se

Ainda em relação às provas de Laço no Mundial AQHA, o destaque entre os representantes brasileiros da classe Amador foi Bruno Paoliello. Ele sagrou-se campeão na final do Laço Pé (Nível 2), superando 17 conjuntos, com a nota 215. Ele montou o baio, castrado, de seis anos de idade, JL Little Player (Playin N Sync x TU Little Peppy, por Badger Starlight), de sua propriedade.

“Comecei o levando em provas de Laço há um ano atrás e classifiquei para laçar em Las Vegas no final do ano na World Series of Team Roping”, revelou Bruno, que é morador nos EUA desde de 2002. “Fiz a faculdade de agribusiness/general business na West Texas A&M e, também, junto com minha esposa somos donos de um restaurante chamado StiX, na cidade de Canyon, no Texas”.
A prova foi julgada por: Joe Carter, Chris Benedict, Bob Freeman, Kent Martin e Larry Little.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.