Associe-se

A melhor corda lançada no Laço Cabeça do 40º Potro do Futuro saiu da Classe Aberta – Livre, pelo trabalho do baio HFM Clinty Boy (Shiners Homeboy x Humaita Objetivo G, por Objetivo SKR) com o campeão mundial JD Yates, marcando 226. Esse norte-americano participa há vários anos dos principais eventos da ABQM e sempre deixa sua marca de vencedor. O animal é de propriedade e criação de Geraldo Alves Ferreira Filho.

Yates voltou a dar o galope da vitória como destaque também na 13ª Copa dos Campeões, montando na Aberta Junior a baia amarilha Greta Ligths (Hit The Lights x Design Gene, por Hesa Genuine Whiz), anotando 225. O ganhador saiu da de criação de Ricardo P. Backheuser Júnior e pertence a William Orsi Filho.

Já pelo 5º Derby, Marcelo Rizzi da Silva, o Pepa, outro laçador experiente e várias vezes campeão, fez a melhor laçada na Aberta na sela de Sandstorm Keys Moon, um baio amarilho filho de Keys To The Moon e Freckles One Pep TMR, por Sandstorm Pep), obtendo a nota 224. O animal é de propriedade e criação de Caio Alberto Bueno.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.