Associe-se
Sábado, 11 de setembro, no Jockey Club de Sorocaba, foram realizados dois Grandes Prêmios e dois páreos especiais. O grande vencedor do GP Brasil - II Tríplice Coroa, com bolsa de R$ 50 mil, foi Majestic Cash, conduzido pelo jóquei D. Venialgo, que cruzou o disco de chegada dos 402 metros em 21s39. Majestic Cash, filho de A Streak of Cash e Majestic Look (Spring Action), treinado por M. Arteman, é de propriedade de Rafael Candia Junior e da criação do Haras Fazenda Bela.
Já no GP Taça de Prata, com bolsa de R$ 40 mil, quem brilhou foi Tolltac Up (Holland Ease x Tolltac Sound, por Tolltac). Pilotado por M. B. Sampaio e treinado por R. Salgueiro, Tolltac Up cravou 19s22 nos 365 metros. Ele é de propriedade de Juarez Antonio de Souza e também criação do Haras Fazenda Bela.
O vencedor do Páreo Especial Independência foi The Louisiana Tac (Jess Louisiana Blue e Uppa Tolltac, por Tolltac), com tempo de 20s09.
No Páreo Especial Grand Prix 2011, venceu outro produto de Jess Louisiana Blue: Qualfitana Vista (mãe: Streaky Dancer, por Streakin Six), com o tempo de 19s59.
Outras informações no site: www.jockeyclubdesorocaba.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.