Associe-se

Two One Two marca 17s050 e vence o Tira-Teima
A sexta etapa realizada pela ATBPA aconteceu na cidade de Castanhal (PA), nos dias 3 e 4 de novembro, e contabilizou 270 inscritos nas 16 categorias oferecidas. A premiação foi de R$ 30.382,00 aos vencedores.
Os destaques da etapa, de acordo com os organizadores, foram: Two One Two, filha de Tres Seis x MS Perky Bug, de propriedade e criação de Thiago Santana Pereira, montada por Danny Marcio Diogenes, com o tempo de 17.050 - o melhor de toda a etapa -, vencendo o Tira-Teima. Brisco Times, filho de Brisco County Jr x Donna Trouble ACP (Mr Trouble FF), de criação de Ronaldo Nunes Berbel e propriedade de Luciano Silva Lima, apresentado por Juscelino Lopes Magalhaes, foi o campeão na categoria Aberta Livre, com o tempo de 17.343. Vencendo 31 concorrentes, Fishers Dash Cash, por Fishers Dash x Rylee Cash (Roll The Cash), de criação e propriedade de Otacílio Braga do Nascimento Neto, montado por Gilberto Sampaio da Silva, foi o campeão na Aberta Light, 2º lugar na Aberta Livre e 3º lugar no Tira-Teima, com o tempo de 17.290.
Para os organizadores, o Campeonato da ATBPA vem se consolidando no Pará, sendo o maior do estado, realizando etapas regulares e com boas premiações. “Realizamos em 2017 seis etapas com mais de R$ 180 mil em prêmios distribuídos e o número de inscritos vem aumentando gradativamente. A grande final será nos dias 9 e 10 de dezembro, na pista coberta do Haras São Francisco, na cidade de Acará (PA), e contamos com a participação de todos novamente”, finalizou, Luciano Silva Lima, dirigente da ATBPA.
Os resultados da sexta etapa estão disponíveis no www.sgpsistema.com.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.