Associe-se
Veridiana Tranjan e Mufaza Hunter
Com sua apresentação no Nacional de 2016, oficialização e regulamentação pela ABQM, a Categoria Paratleta só tem crescido, tanto no número de competidores avaliados quanto no de simpatizantes predispostos a ajudar a fomentar essa classe.
Neste 28º Congresso ABQM não foi diferente, e mais uma vez a emoção pairou sobre a pista de Tambor e inspirou a todos que assistiam. Pelo Handicap 3 dos Três Tambores Paratleta – Galope Independente - com 21s99, venceu Veridiana Tranjan Real montando Mufaza Hunter (Dun It Chick Z x Nebulosa Ferrari RT, por Executivo Ferrari RT), de sua propriedade. Na Corrida Independente – Handicap 4 – quem levou o título e campeão na primeira e segunda colocações foi Gabriel Augusto Claro, que montou, respectivamente, James Zorrero VT (Missin James x Negrita Zorrero, por El Shady Zorrero), batendo os 17s602; e Freedom To Fly VT (Missin James x Miss Question It FF, por Dont Question It), com 18s262. Os animais são de propriedade de Amauri Gouveia. Em terceiro lugar veio Giovane Ricardo comandando Gallant Bryan G3 (Viagra Bryan SA x Miss Safari Lady, por Doc’s Safari), de sua propriedade, concluindo a prova em 19s364.
Giovane e Gabriel comemoram seus desempenhos em pista
“Contamos com três competidores disputando a categoria: um em handicap 3 e dois em handicap 4, e tivemos alguns que rodaram pela primeira vez seus menores tempos em pista. Foi emocionante assistir!”, comentou Natasha Marcondes, coordenadora da categoria, que ainda concluiu: “E todos buscaram seu lugar ao sol, saíram realizados de pista e mais uma vez mostraram que o impossível está em não acreditar.”
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.