Associe-se

Rafael Correa Paoliello, conhecido entre os laçadores como “Chifrinho”, aumentou ainda mais sua coleção de fivelas de campeão, sendo o destaque da modalidade de Laço Cabeça. Montando Shinning Beaver MA (Steps Little Spark x Bearverla – Beaver San Bagder), na Aberta Sênior, jogou uma corda de 225, e levou o título. O campeão é de criação e propriedade de Marcello Grós.
Com a nota 221,5, dois conjuntos empataram na segunda melhor colocação da modalidade: Anderson Paes de Proença montando Sugar Cream (Hobby Top Cody x ST Cajuína – Shady Leo), também na Aberta Sênior. Ele é da Fazenda Caruana e saiu da criação de Márcio Tolentino; e voltando em cena, Rafael Paoliello trabalhou na sela de Dual Red Player PDL (HA Dual CD Player x Viviane Lena – Smarvelena), na Aberta Castrado. O vencedor dessa categoria é de Thiago Luiz Maciel de Oliveira e foi criado por Phillip Guilherme Dal Lago Rodrigues.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.