Associe-se
A categoria Clube dos 16”, que será uma das atrações da 6ª Super Semana do Tambor, será homologada pela CBH – Confederação Brasileira de Hipismo. Em reunião com a diretoria executiva da NBHA Brazil e a CBH, ficou acertado que a categoria Clube dos 16” será oficializada pela CBH e homologada pela NBHA Brazil para o ranking Prêmio Brasil Hipismo 2019, a premiação que acontece anualmente para celebrar os melhores das nove modalidades da CBH.
“Essa categoria tem como objetivo atrair o público da modalidade de Três Tambores, proporcionando muita emoção e adrenalina no encontro dos tempos mais baixos do esporte no país, um encontro épico onde os melhores cavaleiros e os animais mais velozes estarão voando baixo disputando o título de campeão e, por consequência, o conjunto mais rápido da 6ª Super Semana do Tambor”, explica Abelardo Peixoto, presidente da NBHA Brazil.

OsTrês Tambores já fazem parte do quadro de modalidades da CBH desde 2012, sendo representado pela NBHA Brazil. “Estamos trabalhando em estruturar as competições da NBHA aqui no Brasil, nos moldes exigidos pela CBH/FEI”, completa Abelardo.
Além da pontuação no ranking nacional da NBHA/CBH, a categoria clube dos 16” ainda vai distribuir 20 mil reais em dinheiro para os participantes que obtiverem as melhores colocações, como descrito no regulamento do evento.
A 6ª Super Semana dos Três Tambores está sendo realizada no Haras Rapahela, na cidade Tietê (SP), de16/06 a 23/06, e este ano, pela primeira vez na história do esporte, o Brasil vai receber o Pan-Americano de Três Tambores Juvenil, com a participação de sete delegações latinas.
Mais informações: (11) 99967-6971 ou diretoria@nbhabrazil.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.