Associe-se
“Esse problema que estamos passando não é do Laço, ele é de todos nós
A Diretoria da ABQM realizou sábado (14/07) uma reunião com laçadores e competidores de outras modalidades para expor seu posicionamento sobre a proibição das provas, imposta por ação civil pública de uma ONG intitulada FNPDA. O encontro ocorreu na Arena Vetnil, no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR), onde acontece o 41º Campeonato Nacional da raça Quarto de Milha.
Participaram da reunião: Cicinho Varejão, presidente da ABQM, Ricardo Pulzatto, presidente do Conselho de Administração, Daniel Costardi, superintendente geral da ABQM, Henrique Campana, diretor do Departamento de Esportes, além de Ilson Romanelli, grande colaborador na construção das pistas e na realização do evento.
“Esse problema que estamos passando não é do Laço, ele é de todos nós. Não existe vitória sem luta, por isso, quero pedir a vocês compreensão e apoio. Saibam que estamos lutando com todas as nossas forças. Então, vamos nos abraçar, brigar por esta causa e vencer essa batalha juntos”, enfatizou Cicinho Varejão.

A participação foi grande de laçadores e de quartistas de outras modalidades
As ações tomadas pelo Departamento Jurídico da ABQM foram amplamente expostas pelos representantes da Associação. A cada pronunciamento, os dirigentes foram apoiados com aplausos. “A nossa união é importante nesse momento para conseguirmos um resultado positivo para o Laço aqui no Paraná e em todo o Brasil. Nós vamos até o último limite judicial para conseguir ganhar a causa”, garantiu Daniel Costardi.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.