Associe-se
Noble Red Dual e Coco Leite ficaram com o troféu da Classe Aberta Júnior com a nota 231
O 8º Congresso Brasileiro de Laço Comprido ? Técnico, promovido pela ABQM e o NSQM, conheceu seus campeões na final da tarde de ontem, 4 de setembro, ocorrido durante a 38ª Expointer, no Parque Assis Brasil, em Esteio (RS).
E a comemoração foi dupla dos sul-mato-grossenses na classe Aberta Júnior disputada por 28 inscritos. O conjunto formado pela égua importada Noble Red Dual, filha de HA Dual CD Player e Le Madualin (Dul Pep) e Roziel Ozorio, o conhecido ?Coco Leite?, além de darem o tradicional galope da vitória foram responsáveis também pela maior nota da modalidade em todos os tempos, entre todos os eventos oficiais, totalizando 231. Esta égua rosilha é de propriedade de José Carlos Tavares do Couto Filho, de Dourados (MS), e da criação de Leo Willebrorus Maria Segerius, de Tatuí (SP). A mesma nota ocorreu na classe Aberta Sênior com Gilson Santos e Play Nitro EMB.
Confraternização entre os três primeiros colocados
?Foi muito gratificante conquistar este título e, principalmente, por atingir a maior nota da história da modalidade: 231. Mesmo com pouco tempo de treinamento, a Noble Red mostrou que é uma égua muito boa e aproveito para agradecer o Rony e o Misael, do Haras Manaus, pela confiança em meu trabalho. Fico feliz em poder retribuir esta confiança conquistando este importante título pra todos eles?, disse Coco Leite. Radiante, Coco Leite revelou que chegou ao evento praticamente no dia da prova, mas por um grande motivo. ?Os animais chegaram uns dias antes, mas eu cheguei em cima da hora, não dando tempo de prepara-la, porque tive um motivo muito especial: - Deus me presenteou com o nascimento do meu filho Rodrigo?.
Por: Abdalla Jorge Abib/ABQM (direto de Esteio/RS)
Fotos: Fabiane Mattos
Data da publicação: 05/09/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.