Associe-se

Sidney Junior, recordista da pista e Campeão Sênior
A terceira e última etapa da Copa Guadalupe de Três Tambores foi realizada nos dias 9 e 10 de junho, na arena coberta do Rancho Guadalupe, em Barretos (SP), contando com um expressivo número de participantes, contabilizando 615 inscrições, 263 animas e R$ 31 mil em prêmios.
O destaque da etapa final foi Sidney Junior, que estabeleceu o novo recorde da Arena Guadalupe, com o tempo de 16.965, conduzindo Katabatic Wind, fêmea, tordilha, filha de A Regal Choice x Sailin Martha (Marthas Six Moons), na categoria Aberta Sênior.
“Sidney Junior é o maior detentor de tempos na casa dos 16s em 10 pistas diferentes, sendo o atual recordista nacional com 16.507”, comentou Nei Batista, da NE Eventos.
Para Edson Bellodi, organizador da Copa Guadalupe, outro destaque nessa etapa foi a entrega das fivelas personalizadas aos campeões da Copa após a somatória de pontos nas três etapas. “Premiamos também com uma moto Zero Km a melhor média de tempo nas três etapas, sendo ganhador o conjunto Candido Augusto de Lima Rossini Junior, com o animal Indiana Fly Chik (Victory Fly VM x Indiana Bull), de Fabio Pinto da Costa.

Henrique e Adriana Prata entregaram o prêmio para Candido e Gabriel Pinto da Costa
Segundo os organizadores, a Copa Guadalupe registrou nas três etapas os seguintes números: 1.606 inscrições e R$ 91.200,00 em prêmios, além de troféus para os três primeiros colocados e fivelas para os campeões.
“Agradecemos a todos que puderam prestigiar a Copa Guadalupe e esperamos revê-los em breve na segunda edição que já estamos preparando”, comentou Adriana Prata Bellodi.
Acompanhe os resultados: www.sgpsistema.com
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.