Associe-se

Thru Separatist chegou na frente e se classificou para o GP Taça de Ouro
No último sábado do mês de setembro, dia 30, o Jockey Club de Sorocaba realizou quatro páreos classificatórios e um páreo especial, o Clackson Blazen VM, nos 301 metros, com Bolsa de R$ 10 mil, onde o vencedor foi Balabali Senator RLT (Louisiana Senator x Zinia Fidash SA - Fishers Dash), que fez o tempo de 16s601. Esse potro de 3 anos é de criação e propriedade de Ralph Lima Terra.
O primeiro páreo da tarde, nos 402 metros, foi referente à classificatória do GP Taça de Ouro e o primeiro colocado, com 21s242, foi Good Twin (Good Reason AS x Lara Linda PK - Fishers Dash), de 4 anos. Ele é da criação de Luiz Eduardo Arena Alvarez e propriedade do Stud Dinastia. No segundo páreo de classificação do GP Taça de Ouro o vencedor, com 21s064 - o menor tempo das classificatórias - foi Thru Separatist (Separatist x Thru Rebas Eyes - Fishers Dash), criação de Luciano Alves de Oliveira e de propriedade de Álvaro C. de Barros Parada.

Good Twin na classificatória do GP Taça de Ouro
Houve também dois páreos de classificação, nos 402 metros, para o GP Consagração – III Tríplice Coroa, onde venceram: com 21s337, Champion Down (SC Chiseled In Stone x Curls Girl - First Down Dash), da criação e propriedade do Haras Santa Maria, e com 21s111, Lady Splash Load Car (Lock To Load x Splash Lady Bac - Splash Bac), fêmea alazã de criação da Agropastoril Haras Carrera e de propriedade de Mariana Jubran.

Champion Down venceu a classificatória do GP Consagração – III Tríplice Coroa

Lady Splash Load Car foi a primeira na classificatória do GP Consagração - III Tríplice Coroa
Para mais informações: www.jcsorocaba.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.