Associe-se

A pandemia de coronavírus (Covid-19) provocou várias mudanças no mundo. Nosso setor sofreu vários impactos, mas o Quarto de Milha segue forte! Estamos nos adaptando, descobrindo e retomando às provas de forma responsável e segura. Desde a elaboração do Protocolo Sanitário Unificado, iniciado em junho, acompanhamos a evolução da doença e as mudanças de fases nos estados. Esse trabalho norteou todo o nosso planejamento para a retomada das provas oficiais, com a maior premiação da história do cavalo Quarto de Milha.
Atendendo às legislações vigentes (municipais e estaduais), conforme medidas apresentadas nas últimas semanas, a Diretoria Executiva da ABQM, após consulta aos órgãos locais, para garantir a realização das provas, principalmente as de potros do futuro desta geração, optou por promover em três cidades distintas e com datas alternadas. Diante de uma situação totalmente nova, de muitas instabilidades, esta alternativa permite a adoção de estratégias emergenciais, de acordo com os impactos gerados pelo coronavírus, em cada região ou local. De modo que seja possível conter aglomerações e mitigar os reflexos a um número reduzido de modalidades.
Conforme divulgado nas mídias da ABQM, este ano, realizaremos as provas sem público, e com um rígido protocolo sanitário, que vai orientar os participantes sobre todos os cuidados necessários para o combate à Covid-19, da saída à volta para casa. Lembramos que todas essas medidas são temporárias e visam zelar pela saúde de todos os participantes, além da comunidade. Em abril de 2021, como já anunciado, os eventos voltarão naturalmente à cidade de Araçatuba (SP), capital do cavalo Quarto de Milha.
Contamos com o apoio e compreensão de todos!
Diretoria Executiva
Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM)
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.