Associe-se
A Diretoria Executiva da Associação Brasileira do Quarto de Milha (ABQM) esteve em Araçatuba (SP), na última semana, para realizar uma visita técnica no Recinto Clibas de Almeida Prado. Em 2024, o parque continuará a ser palco dos três maiores eventos esportivos do calendário oficial de competições esportivas da raça.
“Nossa maior preocupação é receber melhor nossos criadores, competidores e todos os envolvidos nos eventos oficiais da ABQM, em Araçatuba. Estamos trabalhando para promover melhorias na infraestrutura do parque, incluindo redes elétrica e hidráulica, banheiros e arquibancadas das três pistas, além de já trazermos novidades para o Congresso Brasileiro, em abril”, adiantou Gabriel Bernardi, superintendente-geral da Associação.
A presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, aproveitou a visita e também se reuniu com o prefeito de Araçatuba, Dilador Borges, para consolidar a parceria público-privada que existe desde 2019, e discutir os planos de expansão na infraestrutura do parque administrado pelo Sindicato Rural da Altanoroeste (SIRAN) nos próximos anos.

“Estamos aqui fazendo essa primeira visita técnica no parque e aproveitamos para firmar nossa parceria com a Prefeitura de Araçatuba, que já recebe os eventos oficiais da ABQM, desde 2019. Juntos com o Siran, vamos juntos buscar soluções e melhorias para garantir o bem-estar dos nossos cavalos e de toda a família quartista nos próximos eventos da raça”, afirmou a presidente.
O 33º Congresso Brasileiro de Conformação e Trabalho é o evento que abre o calendário de provas oficiais da ABQM 2024, em Araçatuba, no dia 10 de abril. Além da presidente da ABQM, Mônica Ribeiro, do vice-presidente, Jamil Buchala, do superintendente-geral, Gabriel Bernardi, participaram ainda da visita técnica os conselheiros Paulo Ferraz e Rafael Chifrinho, e o presidente do SIRAN, Thomas Rocco.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.