Associe-se

A PEC 304/17, aprovada em segundo turno na Câmara dos Deputados com 373 votos favoráveis, no dia 31/05, que ainda será promulgada pelo Congresso Federal, foi o assunto de uma entrevista do integrante da Coordenação das Ações da PEC, em Brasília (DF), e membro do Conselho de Administração da ABQM, Regis Frati, à Folha de S. Paulo, na última quinta-feira (1º).
Veja trechos da reportagem de João Pedro Pitombo:
"A emenda nos dá uma segurança jurídica fenomenal na defesa do esporte equestre. Temos certeza que o Judiciário vai levar em consideração e respeitar a decisão do Legislativo", afirma Regis Frati, da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha. A entidade, que reúne criadores de cavalo de todo o país, investiu cerca de R$ 2 milhões entre a organização de protestos e a contratação de um advogado para a causa.
Para Regis Frati, da associação de criadores de cavalo, a lei vai regulamentar práticas que já acontecem nos principais torneios de vaquejada. "Há 20 anos, havia vaqueiros que até arrancavam o rabo do animal e faziam daquilo um troféu. Se um vaqueiro faz isso hoje, é penalizado com a desclassificação. Somos os maiores interessados no bem-estar dos animais", diz.
Leia a reportagem na íntegra: https://goo.gl/4oRA7N
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.