Associe-se
O percurso de trail englobava duas categorias: Ao Passo e Trote Nos últimos anos, as apresentações de Equoterpia nos eventos oficiais da ABQM vêm se aprimorando. Viraram competições, com julgamento e premiação, com direito à entrevista na saída do percurso. Muita coisa pode ter mudado, mas nada se alterou no que diz respeito à expectativa das provas e, principalmente, quanto à satisfação dos praticantes na integração com o evento do Quarto de Milha.Neste ano participaram seis centros de treinamento e também a Apae de Avaré, trazendo os praticantes a fim de demonstrar os inúmeros benefícios dessa modalidade terapêutica que utiliza o cavalo QM como parceiro. Foram nove apresentações dos atletas, montando quatro animais especialmente treinados para Equoterapia. Os percursos de trail se dividiam em duas categorias distintas: Ao Passo e Percurso e Trote. A avaliação dos praticantes em cada um dos obstáculos, valendo nota de 0 a 10, ficou por conta da juíza Vanessa Artibano, assessorada pelo juiz Luciano Zanovelli. A locução, como sempre carregada de energia positiva, foi de Alessandro Mendes que, ao ver finalizado o percurso, incentivava o praticante a falar no microfone uma frase que o representasse naquele momento.
Vanessa Artibano e seu marido Luís Reis, Luciano Zanovelli e Alessando Mendes A prova de Equoterapia, ação integrada do Projeto Equo ABQM, foi realizada dia 15 de outubro, na Arena Pop Superhorse, no Parque de Exposições de Avaré, Emapa, como parte integrante da grade oficial de modalidades da Associação nesse 37º Potro do Futuro, 10ª Copa dos Campeões e 2º Derby da Raça QM.
Comemoração dos praticantes após receberem suas fivelas de premiação Data da publicação: 16/10/2016
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.