Associe-se

A 2ª etapa da III Copa Avaré, UNIFAJ e UNIMAX será realizada no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel – Emapa, nos dias 22 e 23 de novembro, na cidade de Avaré (SP).
As expectativas, de acordo com o presidente da NBHA Brazil, Abelardo Itamar Peixoto, é que haja crescimento e harmonia. “Porque tudo que fazemos sempre foi em prol da melhoria das condições para a prática do esporte para os atletas, animais, organizadores, criadores e entidades de forma geral”.
Em agosto deste ano, a NBHA Brazil deu início a 3ª edição da Copa Avaré de Três Tambores com a 1ª etapa, onde estreou com a modalidade de Seis Balizas e contou com 25 inscrições distribuídas nas categorias Test Horse, GP ABQM, Cavalo Iniciante, Aberta e Jovem; e na modalidade de Três Tambores foram 569 inscrições, em um total de 594, e mais de 25 mil reais distribuídos em premiação. Na ocasião, os competidores da I edição da Copa Avaré foram homenageados e puderam sentir novamente a emoção de subir ao pódio. E os campeões da II edição comemoram o bicampeonato em suas respectivas categorias.
Os organizadores completam, falando sobre as oportunidades que estão em jogo com a participação no evento, citando: “O competidor pode se classificar para o Prêmio Brasil de Hipismo CBH, Campeonato Brasileiro de Três Tambores NBHA/CBH, Copa dos Campeões ABQM, e ainda a oportunidade de participar das competições internacionais chanceladas pela NBHA/WBHA”.
E o incentivo ao fomento da modalidade de Seis Balizas continua, com a realização das categorias: GP ABQM, Cavalo Iniciante, Aberta Sênior Unimax, Aberta Júnior Unifaj, Amador e Jovem Unificada.
Mais informações: www.nbhabrazil.com.br; Abelardo (11) 99967-6871 e Ana (11) 94784-8227.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.