Associe-se
O 48º GP ABQM Potro do Futuro, em homenagem ao saudoso criador Ovídio Vieira Ferreira, promete proporcionar uma grande festa aos quartistas neste mês de setembro de 2025. No dia 13 serão as classificatórias e o domingo, 14, a grande final com premiação recorde de R$ 1 milhão. O palco, mais uma vez, é o Jockey Club de Sorocaba, que fez uma pausa em suas atividades esportivas, por aproximadamente três meses, para reformas estruturais e, principalmente na pista de provas.
De acordo com a diretoria do Jockey, presidida por Jonatas de Oliveira Dantas, a reforma completa visa o modernismo e paisagismo em todos os ambientes, incluindo o cercamento de todo o complexo por iluminação em Led. Entre as ações executadas estão a entrada do jockey, que para maior segurança conta com a instalação de portão eletrônico, câmeras e sistema de reconhecimento facial. Já no foco pelo bem-estar dos animais atletas a reforma total foi no piso da pista de provas, com balizamento e o starting gate (partidouro) mais seguro. Com cara nova, foi construída uma pista de apresentação ladeada por palmeiras e outra exclusiva para treinamentos.
Para dar um tom mais atraente, o Winner Circle (Círculo de Vencedores) recebeu um novo visual e, na área social, a reformas nos camarotes e outras dependências que proporcionará mais conforto aos visitantes.
O GP Potro do Futuro, que tem realização da ABQM e organização do Jockey Club de Sorocaba, começará a movimentar os turfistas já na sexta-feira, 12 de setembro, com o jogo de apostas (enfrene), com transmissão de todos os páreos ao vivo pelo youtube.com/@jcsorocabaoficial.
A entrada no evento é gratuita e o Jockey Club de Sorocaba possui estacionamento e restaurante no local. O endereço é Rodovia Presidente Castello Branco, KM 86,5 - sentido São Paulo - Interior.
Texto: Abdalla Jorge Abib
Foto: cedida pelo JCS
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.