Associe-se

O filho de Missin James, Falcon Cach, apurou 84 pontos em campanha
Modalidade de muita expressão nas arenas norte-americanas, o Laço Pé vem mostrando a crescente qualidade de animais e competidores no Brasil. E pelo seu desempenho nas provas, acumulando 84 pontos, Falcon Cach, alazão de dez anos, filho de Missin James e Little Peppy Safary (Doc’s Safari), fará jus aos títulos de Melhor Macho e Melhor Castrado da modalidade. E quem receberá os troféus será o seu proprietário, Marcel Lourenço Casacchi, da cidade de Storga (PR). Já a Melhor Fêmea da temporada 2018, com 24,5 pontos, é Dolly Pep Morena TA (Warrior Pep Quixote x Dolly Morena, por Sr Docs Count), que terá seu prêmio recebido pelo representante da empresa NSA Farm Agro Pecuária Ltda – EPP, de Rondonópolis (MT).
Como no Laço Cabeça, o destaque como Reprodutor ficou novamente o importado, Missin James (Miss N Cash x Jessies Oak, por Doc's Oak), que mesmo desaparecido em julho de 2012, apurou através de seus filhos 84,5 pontos no Laço Pé. E o troféu será recebido por seu proprietário, o bauruense Paulo César Rebeis Farha. Já o título de Melhor Reprodutora ficou com a castanha Little Peppy Safary (Doc's Safari x Peppys Bar Miss, por Peppy San Badger), somando 84 pontos, de propriedade do paranaense Sérgio Ricardo Pulzatto. Além deste troféu, por ter atingido 92,25 pontos, Pulzatto levará também para Maringá o troféu de Melhor Criador.
Já o troféu de Melhor Proprietário está garantido pela segunda vez consecutiva para o prudentino Lincoln Malheiro Junqueira Figueiredo, com 137,75 pontos, além do título também de Melhor Competidor Amador, pela soma de 75,5 pontos. O treinador e competidor Rafael Correa Paoliello, de Araçatuba (SP), somou 202,5 pontos em sua campanha de 2018 e levará novamente o troféu de Melhor Cavaleiro na classe Aberta. Pela categoria Jovem, o título está garantido para Gustavo Aquino Stipanchevic, de Astorga (PR), com 22,5 pontos.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.