Associe-se

A família quartista perde mais um de seus tradicionais membros, o criador Amaury Pinto Ribeiro, titular do Haras do Vale, na região de Gravatá, no Estado de Perrnambuco. Ele iniciou sua criação com animais de Conformação, mas se destacou na raça com a linhagem de Trabalho, principalmente com o plantel voltado à Vaquejada. Além das competições onde seu plantel foi destaque, promoveu por vários anos, juntamente com os Haras Passira e Santa Fé, seu próprio leilão durante a Exposição Nordestina, na capital Recife.
Um dos garanhões do Haras do Vale que fez destacada campanha na reprodução com campeões na Vaquejada foi Acres Doc, um filho de Anjin San em mãe Doc’s Gamay.
Amaury Ribeiro faleceu aos 88 anos e seu sepultamento ocorrerá hoje, dia 4 de outubro, às 17h, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, região metropolitana do Recife, próximo a Olinda.
A Diretoria da ABQM e seu quadro de colaboradores desejam os mais profundos sentimentos a todos os seus familiares e amigos.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.