Associe-se

Tarcila Ferguson e Xiguara Red Boy JVC lideram o ranking pela categoria Mirim
Evoluindo a cada temporada, a Associação Nacional de Três Tambores encerra o 12° Campeonato na 60ª Festa do Peão de Barretos, de 20 a 23 de agosto. Foram mais de 200 filiadas e a premiação será de aproximadamente R$ 100 mil. Um carro Zero Km será dado à campeã Nacional ANTT Gold Race em 2015, um marco para a ANTT, que busca excelência nos serviços prestados à modalidade desde 2003.
Na arena mais cobiçada da América Latina, 25 competidoras buscarão a realização de dois sonhos: ser campeã pela ANTT e também em Barretos. Após sete etapas e mais quatro etapas Bônus, as meninas posicionadas entre 1° e 10° lugares no ranking disputarão pela Gold Race, enquanto que as competidoras que ficaram entre 11° e 20° do ranking estarão em disputa pelo título da Silver Race. Lançada para colocar o futuro do esporte em pista, a categoria Mirim, para garotas de até 12 anos, terá cinco finalistas.
A lista final de quem disputará os títulos ainda não está definida, por a sétima etapa acontece esse final de semana, de 14 a 16 de agosto, em Indaiatuba (SP). Lideram os rankings as campeãs do ano passado, Fatiana Ferreira (Feminina) e Tarcila Ferguson (Mirim), mostrando que estão com tudo na busca por mais um título e que a disputa em Barretos promete!
Pioneira no gênero e destaque no mundo todo, a Festa de Barretos cresce a cada ano e em 2015 a expectativa é de receber, nos 11 dias, aproximadamente 900 mil visitas. São mais de 200 atrações que incluem rodeio, provas cronometradas, shows musicais, concurso culinário e apresentações culturais. E a ANTT tem orgulho de fazer parte dessa programação tão especial.
Outras informações: (17) 8112-7669, (19) 8119-1661, www.antt.org.br, contatoantt@gmail.com
Data da publicação: 14/08/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.