Associe-se
Genoma Lake WA chegou na frente no GP Brazilian Futurity
A final do Grande Pêmio Brazilian Futurity, com Bolsa total de R$ 600 mil, aconteceu no Jockey de Sorocaba no feriado de 21 de abril, no último páreo da tarde de sábado. A vencedora nos 320 metros, com tempo de 17s488, foi Genoma Lake WA (Granite Lake x Genoma Daring - Tolltac Daring), da criação e propriedade de Roberto Sylvio Abdalla. Essa zaina de 2 anos foi comandado por J.D. Pereira e recebeu treinamento de A. Marques.
Muita comemoração na recepção à campeã
Em segundo lugar, com 17s594, veio o alazão Miracle For Me PK (Corona For Me x Penta Bryan PK - Blazen Bryan), da criação de Plínio de Rezende Kiehl e de propriedade de Clodoaldo Miranda,M.Gazanni e Ary.
O melhor tempo das classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste (Sr. Jonatas Dantas) - I Derby foi de Special Gold Medal
Disputadas em quatro páreos, as classificatórias do GP Pres. do Centro Hípico do Oeste (Jonatas Dantas) – I Derby, corridas nos 301 metros, registraram como melhor tempo, 16s399, o do alazão de 3 anos Special Gold Medal (Gold Medal Jess x Dominique Special SA - Strawfly Special) defendendo a farda do Haras de Clodoaldo Miranda, seu proprietário. Special é da criação de Erico Braga e foi pilotado por A. Arteman com treinamento de J.A. Gomes.
Chegada de Magico Special HWS, melhor tempo nas classificatórias do GP América Futurity
O melhor tempo (19s587) das classificatórias do GP America Futurity, 365 metros, corridas em cinco páreos, foi obtido por Magico Special HWS (Eyesa Special x Ima Fly Too - Signed To Fly), sobre a sela de A. Gomes e com treinamento de M. B. Sampaio. Esse castanho de 2 anos de idade é da criação de Antônio Lírio Simon e de propriedade de Marco Antônio Nobre Sampaio.
Para mais informações, acesse: www.jcsorocaba.com.br
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.