Associe-se
Filha de Milk Tuff Bars e Go Go Girl (Go Three Man), Go Gala Bar’s foi premiada em Conformação na 1ª Mostra do Cavalo QM, em 1992, na cidade de Jaú, interior de São Paulo. Com apenas cinco filhos em campanha na Vaquejada, acumulou como reprodutora, pela ABQM, 251 pontos. Entre as fêmeas, destacam-se: Gracias Impress Gooc, popularmente conhecida como Tiazinha, campeã Nacional ABQM em 2007 (Amador Livre), somando 49,5 pontos, sendo Registro de Mérito Superior na classe Aberta e ganhadora de mais de R$ 400 mil em premiação; além de Tardee Luma Gooc, 6ª colocada no Nacional ABQM 2006 (Amador Livre), com 18 pontos e Registro de Mérito na classe Aberta.
Jac Romário Gooc
Já em relação aos machos, ela é representada por três animais. Um deles é Jac Romário Gooc, um dos mais premiados da modalidade com destaque para títulos de campeão Nacional ABQM 2016 (Amador Master) e de reservado campeão do Congresso Brasileiro 2017 (Amador Livre), apurando 138 pontos e obtendo o Registro de Mérito Superior na classe Amador. Outro é Quentão Zorrero Gooc, premiado em vaquejadas desde os 3 anos de idade, sendo 6º colocado no Nacional 2011 (Aberta) e 7º no Nacional 2013 (Amador Livre), totalizando 29,5 pontos e Registro de Mérito nas classes Aberta e Amador. E como garanhão é produtor de filhos que acumulam mais de 145 pontos de RMT. Já Tardee Kid Gooc foi 3º lugar no Nacional 2003 (Amador Livre) e soma sete pontos.
Égua da criação do paranaense Diácono Gamaliel Meneghel, Go Gala Bar’s, que passsará a partir do dia 24/02 a fazer parte do Hall da Fama ABQM, é de propriedade de Geraldo Orlando Santos Gadelha Simas, do Haras Santa Helena, no Rio Grande do Norte.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.