Associe-se

Guapa Granite, vencedora do GP Brasil
O Jockey Club de Sorocaba esteve com agenda intensa no sábado, dia 12 de setembro, com a realização do Grande Prêmio Brasil ? II Tríplice Coroa, que premiou R$ 80 mil, o GP American Cup 2015, com Bolsa de R$ 40 mil, além dos páreos e torneios especiais.
A vencedora do GP Brasil ? II Tríplice Coroa, nos 365 metros, foi Guapa Granite no tempo de 19s634. Essa castanha de 3 anos (Granite Lake x Swingin Jessie - Mr Jess Perry) é propriedade do Stud Viva Bahia e de criação de Érico de Oliveira Braga. Teve treinamento de A. P. Melo e foi conduzida por E. B. Melo.

Comunista Daring HBR venceu o American Cup
No GP American Cup, nos 320 metros, o vencedor foi Comunista Daring HBR (17s277), de propriedade e criação do Haras Brasil. O campeão é filho de Kremlin Daring em JA Codas Pride (First Down Dash), foi treinado por J. C. Rocha e pilotado por A. Silva.

Load To Fly
Foram realizados dois Torneios Especiais, o Torneio Especial Mauro Eli Zaborowsky, nos 301 metros, que teve como vencedor Load To Fly (Lock To Load x Racy Easy Fly - Signed To Fly), criação do Haras Carrera e propriedade do Haras NHP; e o Torneio Masters Handicap, nos 320 metros, com o vencedor Baruc Hawk HBR (Tolltac Daring x A Sky Hawk - Chicks Beduino), de criação e propriedade do Haras Brasil.

Baruc Hawk HBR
Nos Páreos Especiais Recordista Go Rich Toll e Recordista Guarani For Me, nos 320 metros, os ganhadores foram: Favorite Jess TD, criação e propriedade de Tiago Dollo; e Granite Wrangler, de criação e propriedade do Haras Calil.
Para ver os resultados completos acesse: http://www.jcsorocaba.com.br/wp-content/uploads/2015/09/II-TRIPLICE-xls.pdf
Data da publicação: 14/09/2015
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.