Associe-se
As corridas do Grand Prix têm uma premiação garantida superior a R$ 1,1 milhão
De acordo com a diretoria do Jockey Club de Sorocaba estão abertas as pré-inscrições para o Grand Prix Temporada 2012, que deverão ser efetivadas até o dia 30 de março de 2011. Considera-se potro os animais da Geração 2009, nascido entre 01/07/2009 e 30/06/2010, dentro ou fora do território brasileiro. E, considera-se potro importado os animais nascidos entre 01/01/2010 e 30/06/2010 fora do território brasileiro.
A bolsa de premiações do Grand Prix do Jockey Club de Sorocaba garante a realização das corridas e Grandes Prêmios durante todo o ano e com a excelente vantagem de uma única inscrição habilitar o cavalo a participar das provas por toda a vida, isto é, a inscrição vitalícia.
As provas do Grand Prix são: GP Torneio Início, GP Super Sprint, I Derby, II Derby, III Derby, I Tríplice Coroa, II Tríplice Coroa, III Tríplice Coroa, GP Rei da Velocidade, GP Rainha da Velocidade, GP Super Stakes, GP Taça de Bronze, GP Taça de Prata, GP Taça de Ouro, GP Profissionais do Turfe, GP Campeão dos Campeões, além de Torneios e Páreos Especiais com premiação garantida de R$ 1.150.000,00.
"É muito importante que você, criador e proprietário, participe, valorizando sua criação e seu produto", diz Ralph Lima Terra, presidente do Jockey Club de Sorocaba. E continua, afirmando que "o Jockey de Sorocaba é uma das principais vitrines do Quarto de Milha de Corrida no Brasil. Os Grandes Prêmios disputados em nosso hipódromo, os Índices de Velocidade e nossas Estatísticas são similares as dos EUA. Os animais que correm aqui são referências para o mercado mundial".
Para mais informações, acesse www.jockeyclubdesorocaba.com.br
Foto: Eduardo Custódio/Arquivo ABQM
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.