Associe-se
Na prova de Breakaway Roping, que reuniu competidores somente na Copa dos Campeões, a melhor marca foi conseguida na Aberta Feminina (Experimental), com a amazona Gabriela Sávio Mazetto, montando Noble Dun It (Melodys Dunt It x United States KRB, por El Zorrero), anotando 3s565. Esse baio amarilho, castrado, é de Lúcia Cristina Sávio e criado por Jefferson B. Abbud.
A segunda melhor marca veio da Jovem Principiante (13 anos ou menos) com Diogo Henrique Baldim, que venceu a categoria conduzindo o castrado Justus Del Cielo FF (Peeko Del Cielo x Esquifada Bader (Peppy San Badger), o tempo foi de 3s600. Animal de propriedade de Ícaro Dellai e saiu da criação de Paulo Cesar Rebeis Farha.
Como terceiro tempo ficou com Murillo Franklin Moreno, na sela de AGF Little Rey (SDP Hollywood Reyjay x Little Shaboon, por Boonlight Dancer), com 4s515. Ele pertence a Vicente Moreno Pereira Silva e foi criado por Francisco Heitor Calle Filho.
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.