Associe-se

O castanho Gunner Get Whiz, filho de Gunner Boy e Charm N Whiz (Top Sail Whiz), e o avareense Nelson Rodrigues totalizaram a nota 433 – a maior da modalidade este 29º Congresso, ocorrido na categoria Aberta Sênior. Animal de propriedade de Frederico Guilherme Rocha Bezerra (Fred), de Ananindeua (PA).
“Esse cavalo é interessante! Ele é do Fred Bezerra e está comigo há apenas três meses. Ele esteve trabalhando no Laço de Bezerro e no boi com o Rafael Paoliello, além de ter uma base de Rédeas com o Quinzinho, no Haras Sacramento. Então eu peguei o Gunner Get Whiz para treinar porque tinha um fundamento de Rédeas muito bom”, revelou Nelsinho Rodrigues. Segundo ele, foi uma grande surpresa o desempenho do cavalo na pista: “Ele fez um trabalho absurdo, sendo um animal que estava estreando no Cow Horse. Confesso que, há muito tempo, não tive uma surpresa tão agradável, pois demonstrou ser um cavalo de um coração enorme”. O cavaleiro disse ainda que o cavalo não o deixou na mão em nenhum momento: “O Gunner enfrentou um boi muito ruim, que escapava demais e que não foi bem trabalhado. E mesmo assim, fez tudo o que pedia”. Finalizando, o campeão disse que o projeto era prepará-lo para vir forte no Nacional e na Copa dos Campeões. “Mesmo estreando, mostrou ser um cavalo diferenciado e já vencendo o Congresso com a maior nota da modalidade. Posso afirmar que foi uma prova de nível dos EUA”.
Nelsinho foi novamente destaque, ficando com o título de campeão da Aberta Junior, montando Pepto Roan Cat (Cat Fortune USA x Peptoberry, por Peptoboonsmal) e obtendo a nota 425,5 (a segunda maior entre todas as categorias. Cavalo rosilho pertencente a Robson Carlos Gomes da Silva, de Castro (PR).
Haras Medalha de Ouro expõe dois destacados garanhões
Depois de cinco anos volta com a Galeria de Garanhões
20º Leilão Haras WV acontece nesta quinta (20), em Araçatuba
Com 4 das 10 matrizes mais pontuadas dos Três Tambores, edição trará à venda um dos melhores Potros do Futuro da Geração 2019, com seis tempos na casa dos 16 segundos
VPJ POP FEVER e Marcos Gonçalves de Souza garantem o menor tempo no Laço Individual do Nacional 2023
O conjunto foi o mais rápido na laçada, com 8s220; modalidade teve crescimento de 13% em relação à 2022
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.